Protetores Auriculares Passivos 3M (8)

Os Bull’s Eye III são um protector auricular com atenuação extremamente alta para ambientes com alta intensidade de ruído ou situações nas quais a concentração tenha que ser protegida de sons que distraiam a atenção. O arco de cabeça macio e acolchoado proporciona a máxima comodidade, mesmo em períodos de uso prolongado, com um peso de 285 gramas. Os Bull´s Eye III estão disponíveis em cor verde.

Os Optime III são protectores auriculares de alto rendimento e foram desenvolvidos para uso em ambientes extremamente ruidosos. A protecção baseia-se numa tecnologia de cobertura dupla que minimiza a ressonância na estrutura de suporte proporcionando assim uma atenuação máxima das altas frequências. Uma ligação acústica entre o volume interno e o volume entre coberturas fornece por sua vez um abafamento máximo das baixas frequências. Os anéis de vedação são largos e recheados com uma espuma plástica macia para um ajuste perfeito e baixa pressão de contacto. Os Optime III são sinónimo de protecção eficaz e comodidade máxima para o utilizador. Também estão disponíveis em versão dieléctrica sem partes metálicas visíveis e em versão Hi-Viz verde para trabalhadores que necessitam proteger a sua audição e estar bem visíveis – em áreas de construção de estradas, aeroportos ou outros locais de trabalho de alto risco.

Os protectores auriculares Bull’s Eye II estão indicados para situações de ruído intenso. São muito cómodos de usar mesmo por períodos prolongados, com um peso de 230 gramas. O arco de cabeça delgado e dobrável é uma característica muito prática. Os Bull´s Eye II estão disponíveis em três cores diferentes; vermelho, verde e preto.

A Peltor apresenta uma nova série completa de protectores auriculares passivos com uma função de escuta manual. A concepção é tão simples como inteligente; carregando num botão na concha reduz-se individualmente a atenuação para acompanhar conversações. Esta característica satisfaz uma das necessidades mais imperiosas nos locais de trabalho que requerem protectores auriculares passivos eficazes, mas que também permitam a comunicação com colegas sem ter que retirar os protectores auriculares ou levantar uma das conchas da orelha, evitando perda auditiva. O protector auricular Peltor™ Optime™ Push To Listen significa que deixa de ser necessário levantar protectores auriculares para poder comunicar. É um protector auricular “electrónico-passivo”, ou seja, tem um lado passivo e um lado electrónico. Simplesmente premir para escutar, o protector abre-se para comunicação. A função electrónica fecha automaticamente passados aproximadamente 30 segundos e, se for necessário, pode ser ajustada para fechar mais cedo. Também estão disponíveis em versão Hi-Viz verde para trabalhadores que necessitam proteger a sua audição e estar bem visíveis – em áreas de construção de estradas, aeroportos ou outros locais de trabalho de alto risco.

O Optime II foi desenvolvido para ambientes de trabalho especialmente ruidosos e abafa ao máximo até as mais baixas frequências de forma eficaz. Os anéis de vedação estão cheios com uma combinação única de liquido e espuma. O resultado é uma vedação perfeita com baixa pressão de contacto, assegurando um conforto agradável mesmo durante longos períodos de uso. Os anéis de vedação têm canais de ventilação e estão cobertos com uma película higiénica padronizada. Os protectores auriculares Optime II são uma escolha acertada para ambientes típicos com níveis substanciais de ruído industrial, máquinas de construção, aeroportos e trabalho agrícola. Também estão disponíveis em versão dieléctrica sem partes metálicas visíveis e em versão Hi-Viz verde para trabalhadores que necessitam proteger a sua audição e estar bem visíveis – em áreas de construção de estradas, aeroportos ou outros locais de trabalho de alto risco.

Um protector auricular estreito e rebaixado, ideal para utilização em actividades florestais, serrações e indústria. É um produto confortável, com excelente atenuação e que tem uma pressão de contacto reduzida, próxima da cabeça e sem peças salientes. O desenho da forma da concha com um desnível na parte superior tem como objectivo satisfazer a necessidade de um bom encaixe em capacetes, independentemente do tamanho e forma da cabeça do utilizador. Os largos e confortáveis anéis de vedação estão recheados com uma combinação única de liquido e espuma, que oferecem uma vedação óptima e conforto ideal durante longos períodos de uso. Os anéis de vedação têm canais de ventilação e estão revestidos com uma película higiénica especialmente projectada, suave e com desenho.

O protector auricular Bull’s Eye I foi desenhado em colaboração com profissionais mundiais do desporto com o intuito de desenvolver um protector auricular adequado para atiradores. Como exemplo, a parte inferior de cada copa é biselada de forma a que não exista interferência entre a protecção auricular e a coronha da espingarda. A atenuação do protector auricular é suficiente para garantir protecção na maioria das situações de ruído elevado, sem ser demasiado volumoso. Para serem aceites pelos utilizadores, é essencial que os protectores auriculares sejam confortáveis. É absolutamente necessário usar protecção ao ser exposto a ruído e para não ser distraído ao disparar. Para garanti-lo, os protectores auriculares Bull’s Eye têm amplos e confortáveis anéis de vedação cheios com uma combinação de líquido e espuma, que oferecem uma vedação óptima e baixa pressão de contacto. Os protectores auriculares têm uma armação dobrável para os guardar e proteger facilmente num bolso ou numa mala.

Optime I oferece uma protecção versátil muito leve que proporciona um alto nível de comodidade ao utilizador. Tem um perfil baixo com uma profundidade interior generosa que facilita a combinação com outros equipamentos, permitindo que o ouvido descanse confortavelmente. Optime I oferece uma protecção adequada para trabalhos de curta e longa duração. Os anéis de vedação amplos e confortáveis estão cheios com uma combinação única de líquido e espuma que proporciona uma vedação óptima e baixa pressão de contacto. É ideal para uso em ambientes com ruído industrial moderado, como oficinas, lojas de ferragens e gráficas, podendo igualmente ser útil no exterior, por exemplo para cortar a relva ou em actividades de lazer. Disponível em material Hi-Viz (alta visibilidade) verde para trabalhadores que necessitam proteger a sua audição e estar bem visíveis – em áreas de construção de estradas, aeroportos e outros locais de trabalho de alto risco.