Adesivos em Aerossol (7)

Adesivo de alta resistência. Colagem de polietileno e polipropileno à madeira, metal e muitos outro materiais. Ideal para laminados decorativos para mesas, armário e prateleiras. Resistência até 70ºC. Permite regular o ângulo de pulverização e possui também um tempo de secagem imediato, 1 minuto.

Adesivo de contacto em Neopreno de alta resistência. Indicado para colagem de muitos tipos de borracha, para além de vinil e pele. Resistência a alta temperatura - até 93ºC. Colagem e tempo de secagem muito rápidos. Não forma névoa e tem boa resistência à migração dos plasticizantes.

Adesivo de alta adesividade e longa duração. Ideal para colagem de tapetes, espuma ou tecidos para veículos. Especialmente indicado para plásticos, incluindo polipropileno e polietileno. Não forma névoa e permite um controlo da pulverização. Resistência a alta temperatura - até 70ºC.

Adesivo reposicionável. Aplicações habituais: fixação temporária de materiais leves, tais como papel de mascaramento, tecidos, peles, etc - colagem de moldes a plásticos durante o processo de corte. Este spray permite que os materiais sejam reposicionados sem transferência de adesivo, não escorre e não mancha.

Adesivo para colagem de espumas. Aplicações típicas: Colagem de espumas na indústria de tapeçaria em geral - colagem de tecidos a grande variedades de superfícies, tais como painéis interiores, divisórias e auto-falantes - utilizado também para a modelação de figuras em espuma. Principais características: Colagem rápida e resistente em uniões de espuma sobre espuma - não forma névoa e permite um controlo rigoroso na pulverização - ideal para espumas sobre metais.

Adesivo multiuso extremamente versátil, adesivo de secagem rápida, que une uma vasta gama de materiais.Indicado para espumas, papel, cartão, tecidos, plástico, metal, madeira, poliestireno (esferovite), etc.

Os adesivos em aerossol da 3M apresentam grandes vantagens face aos adesivos convencionais: • Mais limpo: não tem que limpar pincéis, rolos nem recipientes • Mais rápido: não é necessária preparação nem limpeza • Mais cómodo: não é necessário mais nenhum utensílio • Mais portátil: é um elemento simples que é facilmente transportado • O produto permanece fresco até que esteja terminado, uma vez que a embalagem se mantém hermeticamente fechada • Não há perda de solventes durante o seu uso, pois não há necessidade de “abrir” o aerossol • É recipiente e aplicador, ao mesmo tempo • Distribui o adesivo por pulverização, sendo por isso um método mais eficaz do que o pincel ou o rolo (maior rentabilidade)